8 de fev. de 2010

Eu

1 comentários
Sinto muito se você esperava um Perfil ou CV. Eu tenho ambos; mas não acho que sejam fiéis a mim. Eu não sou o que faço; embora o que faço certamente impacta em quem eu sou!

Eu não sou santa ou perfeita, nem acordo todo dia com pé direito e os cabelos ajeitados. Tenho meus defeitos e minhas qualidades, nenhuma delas me define; o que eu faço sobre e com elas, sim! 

Sou ansiosa e impaciente! Algumas vezes isso me prejudica, em outras me impulsiona a querer mudar e melhorar a mim e ao meu entorno.

Eu sou apaixonada pela vida e prefiro aproveitar tudo que posso, enquanto posso. Acho que hoje é o melhor dia da minha vida; até agora! Acredito em milagres e não me contento com pouco! Mas não sou hedonista, nem me regalo as custas de outros.

Eu não sou uma ilha! Faço questão de cultivar pessoas, de parar para ouvir respostas, de sentar junto à mesa (de casa, do restaurante, do bar, do mundo); mas eu também erro. Se quiser saber mais sobre mim pergunte talvez a quem um dia já sentiu o toque da minha presença; mas sinto muito não poder indicá-los, sei falar apenas daqueles que me tocaram.  

Eu sou muitas coisas, ainda nem descobri todas! Mas já não tenho mais medo de mudar àquelas que percebo não me servirem mais;  preconceitos sobre mim e sobre outros só me atrasaram a vida. Eu prefiro me arrepender do que tentei, do que não tentar; mas não sou inconsequente!

Eu estou à caminho! Em constante busca de mim mesma; da minha liberdade e felicidade; de um mundo melhor, de um agora melhor. E tenho consciência de que tudo que tenho sobre meu controle sou eu e meu agora!

1 comentários:

Anônimo says:
20 de março de 2010 às 19:25

Leticia vc não vai lembrar de mim, afinal vc era uma menininha. Parabéns pelo seu blog e principalmente pela sua iniciativa, todos nós queremos e merecemos "Um agora melhor". Bjus. Isabel Petratti

Postar um comentário